OU

Este campo é obrigatório

Mostrar Este campo é obrigatório

Esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Digite aqui o seu email e enviaremos instruções para que você possa recuperá-la

Error message here!

Voltar para o login

Fechar

PM/MG - POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Sobre o concurso

Concurso PM MG abre seu período de inscrição. As inscrições do concurso serão realizadas até a data de 06 de março de 2020, no site oficial da Polícia Militar (www.policiamilitar.mg.gov.br/crs).

O valor da taxa de inscrição é de R$173,00 (cento e setenta e três reais) e não será devolvido ao candidato, salvo se ocorrerem as hipóteses de: pagamento em duplicidade; pagamento extemporâneo; cancelamento; suspensão ou adiamento do concurso público.

Cursos disponíveis

Curso  

Concurso PM MG (CFO)

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais lançou edital de concurso público com oferta de 160 vagas no Curso de Formação de Oficiais (CFO). Veja abaixo todos os requisitos do certame.

As oportunidades divulgadas foram distribuídas da seguinte forma: sexo masculino (144 vagas) e feminino (16 vagas).

Curso de Formação de Oficiais funcionará na Escola de Formação de Oficiais (EFO) da Academia de Polícia Militar (APM), e terá duração de dois anos e seis meses acadêmicos e seis meses de aspirantado, com início previsto para 31 de agosto 2020, em tempo integral, com regime de dedicação exclusiva e atividades escolares extraclasse após as 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Durante o curso será obrigatório o alojamento do Cadete nos primeiros 12 (doze) meses de curso (pernoitar nos aquartelamentos), no todo ou em parte, com a finalidade de familiarizar-se ao regime da caserna e às atividades militares, de acordo com o Regimento da Escola.

O Cadete fará jus, durante o período do curso, à remuneração, abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica, conforme legislação em vigor.

LEIA MAIS SOBRE O CONCURSO PM MG 2020