(61) 3447 3633
OU

Este campo é obrigatório

Mostrar Este campo é obrigatório

Esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Digite aqui o seu email e enviaremos instruções para que você possa recuperá-la

Error message here!

Voltar para o login

Fechar

PM/RN - POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Sobre o concurso

O concurso da PM/RN

O Edital do Concurso PM RN – Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi lançado com oferta de mil vagas para o cargo de soldado da PM que exige apenas nível médio. A realização do Edital do Concurso PM RN está a cargo da banca IBADE. A remuneração inicial do cargo de Soldado é de R$ 2.900, após a conclusão do curso de formação.

Cursos disponíveis

Curso  

Edital

O Edital do Concurso PM RN saiu com uma oferta de mil vagas no total. Destas, 938 são para candidatos do sexo masculino e 62 para candidatos do sexo feminino. O candidato deverá ter, no mínimo, 1,65m de altura; além de 19 (dezenove) e, no máximo, 30 (trinta) anos de idade. Haver concluído o Ensino Médio ou equivalente, devidamente comprovado, por meio de diploma, certificado ou declaração reconhecidos legalmente, por Secretaria da Educação de qualquer das Unidades Federativas Brasileiras ou pelo Ministério da Educação.


Cargo

O Concurso PM RN oferece mil vagas para o cargo de soldado da PM que exige apenas nível médio. Do total de vagas,  938 são para candidatos do sexo masculino e 62 para candidatos do sexo feminino.


Remuneração

A remuneração inicial do cargo de soldado da PM RN é de R$ 2.900, após a conclusão do curso de formação, além de benefícios da carreira de Soldado da corporação.

Leia mais sobre o Concurso PM RN 2018