
Foi publicado o edital do concurso TJ CE com 51 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para cargos de nível superior.
São 16 vagas para Analista Judiciário (Ciências da Computação), 10 para Oficial de Justiça e 25 para Analista Judiciário (Área Judiciária), além de cadastro de reserva.
Os interessados em participar da seleção poderão se inscrever entre os dias 4 de abril a 6 de maio, no portal da Fundação Carlos Chagas (FCC), ao custo de R$ 112,00.
O concurso TJ CE contou com duas etapas, sendo:
As provas objetiva e discursiva aconteceram no dia 15 de setembro de 2019, com duração de 4 horas e 30 minutos. Ambas foram de caráter eliminatório e classificatório.
A prova objetiva para o cargo de Técnico Judiciário da área Judiciária foi composta por:
A composição da prova objetiva para o cargo de Técnico Judiciário da área Técnico-Administrativa, é a seguinte:
A prova discursiva foi uma redação, de gênero dissertativo-argumentativo, com no mínimo 20 e no máximo 30 linhas. Essa prova valeu 20 pontos.
Foram corrigidas as provas discursivas dos candidatos que forem aprovados na Prova Escrita Objetiva e classificados até a 540ª posição para Técnico Judiciário – Judiciário. E até a 180ª posição para Técnico Judiciário – Administrativo, respeitados os empatados na última posição.
Foram corrigidas, ainda, as provas discursivas dos candidatos negros aprovados na Prova Escrita Objetiva e classificados até a 108ª posição para Técnico da área Judiciária. E até a 36ª posição para Técnico da área Administrativa, respeitados os empatados na última posição.
0 Cursos disponíveis