(61) 3447 3633
OU

Este campo é obrigatório

Mostrar Este campo é obrigatório

Esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Digite aqui o seu email e enviaremos instruções para que você possa recuperá-la

Error message here!

Voltar para o login

Fechar

TJ/MG - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIS - 2ª INSTÂNCIA

Sobre o concurso

CONCURSO TJ MG 2ª INSTÂNCIA


O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais vai lançar um novo edital de concurso público (Concurso TJ MG 2ª Instância). A banca organizadora do certame foi definida através de pregão eletrônico. O processo de escolha definiu o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) como organizador do próximo certame. A novidade é que segundo informações da assessoria de imprensa do órgão, o contrato entre as partes já foi assinado e publicado no Diário Oficial. 

Cursos disponíveis

Curso  
TJ/MG - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS 2° INSTÂNCIA - TÉCNICO JUDICIÁRIO - ESPECIALIDADE TÉCNICO JUDICIÁRIO (01/2019) Nível Superior Técnico Judiciário Pacote Saiba mais

ou R$ 550,00 à vista

NOÇÕES DE DIREITO ADMINISTRATIVO PARA TJ/CE - GUSTAVO SALES Nível Médio Matéria Saiba mais

ou R$ 119,90 à vista


EDITAL TJ MG 2ª INSTÂNCIA

Segundo o TJ MG, o cargo de Cirurgião Dentista também será oferecido no certame. Conforme consta no projeto básico do certame, o edital do TJ MG 2ª INSTÂNCIA ainda contará com vagas para os cargos de Técnico Judiciário (nível superior) e Oficial Judiciário (nível médio). A previsão é que 80 mil candidatos se inscrevam no certame, conforme informações do documento. O certame será composto por provas objetivas e discursivas para ambos os cargos.  

O concurso contará com vagas para oficial judiciário, de nível médio e médio/técnico, e técnico judiciário, de nível superior. Para Oficial, as chances serão destinadas as especialidades de Assistente técnico de controle financeiro, Assistente técnico de sistemas e Oficial judiciário.

Para Técnico, as chances serão destinadas as especialidades de Administrador de banco de dados; Administrador de rede; Analista de sistemas; Enfermeiro; Engenheiro (civil, eletricista e mecânico); Estatístico; Médico; e Técnico judiciário.

Mais de 700 cargos vagos no TJ MG

O órgão tem um déficit no quadro de 725 vagas. Desse quantitativo, 574 cargos são de oficial judiciário, de nível médio e médio/técnico. Já para técnico judiciário, de nível superior, são 151 cargos desocupados.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CONCURSOS AQUI