Curso de Vendas e Negociação para o concurso do Banco do Brasil.

O professor Léo Matos explica a teoria e faz exercícios. 

O curso é recomendado a todos os candidatos do Banco do Brasil.

Vantagens: 

- Material em Slide para acompanhamento das aulas. 

- Curso compatível com tablets e celulares. 

- Professor Experiente e Renomado.

Conteúdo programático

A carga horária prevista são de 30 vídeos com aproximadamente 25 minutos cada, podendo haver alterações.

Conteúdo do curso


Léo Matos

51 Vídeos

  • Aulas em vídeo

  • Noções de Estratégia Empresarial I 04/02/2025
  • Noções de Estratégia Empresarial II 07/02/2025
  • Noções de Estratégia Empresarial III 04/02/2025
  • Seguimentação de Mercado I 11/02/2025
  • Seguimentação de Mercado II 11/02/2025
  • Seguimentação de Mercado III 11/02/2025
  • Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente I 14/02/2025
  • Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente II 14/02/2025
  • Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente III 14/02/2025
  • Gestão da Experiência do Cliente I 20/02/2025
  • Gestão da Experiência do Cliente II 20/02/2025
  • Gestão da Experiência do Cliente III 20/02/2025
  • Aprendizagem e sustentabilidade organizacional I 27/02/2025
  • Aprendizagem e sustentabilidade organizacional II 27/02/2025
  • Aprendizagem e sustentabilidade organizacional III 27/02/2025
  • Características dos Serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade I 03/03/2025
  • Características dos Serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade II 03/03/2025
  • Características dos Serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade III 03/03/2025
  • Gestão da qualidade em serviços I 03/03/2025
  • Gestão da qualidade em serviços II 03/03/2025
  • Gestão da qualidade em serviços III 03/03/2025
  • Técnicas de Vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas I 10/03/2025
  • Técnicas de Vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas II 10/03/2025
  • Técnicas de Vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas III 10/03/2025
  • Noções de marketing digital I 17/03/2025
  • Noções de marketing digital II 17/03/2025
  • Noções de marketing digital III 17/03/2025
  • Ética e conduta profissional em vendas I 24/03/2025
  • Ética e conduta profissional em vendas II 24/03/2025
  • Ética e conduta profissional em vendas III 24/03/2025
  • Padrões de qualidade no atendimento aos clientes I 30/03/2025
  • Padrões de qualidade no atendimento aos clientes II 30/03/2025
  • Padrões de qualidade no atendimento aos clientes III 30/03/2025
  • Utilização dos canais remotos para vendas I 30/03/2025
  • Utilização dos canais remotos para vendas II 30/03/2025
  • Utilização dos canais remotos para vendas III 30/03/2025
  • Comportamento do consumidor e sua realação com vendas e negociação I 04/04/2025
  • Comportamento do consumidor e sua realação com vendas e negociação II 04/04/2025
  • Comportamento do consumidor e sua realação com vendas e negociação III 04/04/2025
  • Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução CMN n.º 4.949, de 30 de setembro de 2021 I 08/04/2025
  • Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução CMN n.º 4.949, de 30 de setembro de 2021 II 08/04/2025
  • Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução CMN n.º 4.949, de 30 de setembro de 2021 III 08/04/2025
  • Resolução CMN n.º 4.860, de 23 de outubro de 2020 I 16/04/2025
  • Resolução CMN n.º 4.860, de 23 de outubro de 2020 II 16/04/2025
  • Resolução CMN n.º 4.860, de 23 de outubro de 2020 III 16/04/2025
  • Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência): Lei n.º 13.146, de 06 de julho de 2015 I 21/04/2025
  • Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência): Lei n.º 13.146, de 06 de julho de 2015 II 23/04/2025
  • Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência): Lei n.º 13.146, de 06 de julho de 2015 III 25/04/2025
  • Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei n.º 8.078/1990 I 28/04/2025
  • Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei n.º 8.078/1990 II 30/04/2025
  • Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei n.º 8.078/1990 III 02/05/2025

Cronograma

Curso finalizado. O curso será realizado na modalidade online e acessível aos alunos matriculados.

Período de acesso: 200 dias.

Orientações

Por ser inteiramente online, você poderá assistir às aulas no horário em que desejar pelo computador, tablet ou celular conectados à rede de internet wi-fi. Isso significa flexibilidade e mobilidade para você focar na sua preparação!

Cada curso online possui uma quantidade (em dias) como período de acesso em seu informativo.

Você pode visualizar os vídeos quantas vezes quiser, dentro do período de acesso do curso.

O número total de vídeos mencionado no informativo do curso será alcançado. A coordenação pedagógica enviará, gradativamente, avisos no espaço do aluno com as datas de disponibilização dos vídeos e outros recursos.

Não. Além de o sistema permitir apenas 1 usuário conectado por e-mail, também monitoramos os endereços de IP que se autenticam para inviabilizar as compras de rateio.

As aulas só poderão ser assistidas online e não poderão ser baixadas para o computador do usuário, pois são protegidas por direitos autorais.

Sim. Os vídeos podem ser executados em todos os dispositivos móveis da Apple (iPhone, iPad e iPod) e Android.

A duração média dos vídeos é de 25 minutos.

Não. Mas é importante seguir as recomendações abaixo: Conexão de banda larga igual ou superior a 1Mbps para uma melhor visualização dos vídeos; O computador deve ter um processador de 2.0GHz ou superior; Memória RAM 512MB para Windows XP, 1GB para Windows Vista ou superior; Monitor com resolução mínima de 800x600 pixels. Para visualização dos vídeos e materiais, precisamos dos seguintes programas: Sistema Operacional Windows XP, Vista, 7 e 1; Navegadores Google Chrome, Firefox 3, Internet Explorer 7 ou superiores. Adobe Reader para leitura de PDFs; Para visualização dos vídeos deve ser instalado o Adobe Flash Player.

Você deve enviar uma mensagem para o atendimento do Estúdio Aulas, pela aba “Contato” do site. A equipe irá lhe enviar a resposta pelo e-mail cadastrado.

Sobre o professor

Léo Matos

Léo Matos

Vendas e Negociação II

Léo Matos: Professor de Informática com Experiência de 12 Anos na Preparação para Concursos Públicos. Autor dos Livros Informática para Passar e Informática Essencial para Provas e Concursos. Fundador do Projeto Estúdio Aulas e Atualmente Ministra Informática nas maiores escolas para concursos do Brasil.

Avaliações

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4.8

Classificação

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